domingo, 30 de março de 2014

Estupro...




Eu tenho para mim que o estupro é um crime e não existe explicação e motivo pra ser cometido. , pois eu tenho as minhas próprias opiniões. Se a pessoa está de roupas curtas, compridas, indecentes não importa, elas devem ser respeitadas. Os loucos que cometem o estupro é que deviam se tratar e terem o devido castigo pelo que fazem. O fato de as pessoas não estarem vestidas adequadamente não leva estes monstros a atacarem as pessoas, porque eles ataca crianças também. Crianças inocentes que não merecem tal violência.

As coisas no face são piores que praga, tudo se espalha descabidamente, mas eu prefiro dizer o que eu realmente penso e não compartilho palavravas dos outros eu falo o que vem do coração.
"NÃO, AO ESTUPRO!"
Respeite seus semelhantes lunáticos, o corpo das pessoas são templos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário